quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


                                                  Filhas do rei


Deus obrigada por me fazer ver, andar, sentir, sonhar, realizar e que a cada dia eu possa contemplar o teu maravilhoso amor. Obrigada pelo ano que passou e ajude- me a sonhar os teus planos, a seguir os teus passor e a ouvir a tua voz, pois sei que só o Senhor tem palavras de vida eterna. Me tornei princesa a partir do momento que me tornei sua filha, sou dependente de ti, sou dependente do teu amor, carinho e misericórdia, sem ti Senhor não consigo respirar, não consigo ouvir o barulho da chuva, sem ti não consigo olhar nos olhos de uma criança, sem ti o que seria de mim, sem o teu amor eu nada seria. Obrigada pela minha familia, por tudo que sou, pelo meu passado, presente e futuro, tudo está em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário