sábado, 17 de maio de 2014

O melhor presente que Deus me deu


No dia 12/10/2006 nasceu o maior presente que Deus me deu, o meu irmão. Um menino lindo, gordinho, carinho e as vezes chatonildo( essa palavra não existe no dicionário tá, é uma expressão que uso para chamar ele de chato, rsrsr).  O Arthur veio para encher as nossas vidas de alegria e muitos muitos risos; desde pequeno ele sempre foi muito autêntico, sincero e amoroso com todos nós, essas são uma das qualidades que mais admiro nele. Todos falam até hoje que acostumei ele a ficar só no braço, e infelizmente é verdade, ele não gostava de ficar deitado, sentado, só queria ficar no braço, daí vocês imaginam o problema que eu trouxe para a minha mãe, mas gente era impossível deixar aquele príncipe quetinho eu queria aproveitar todos os momentos e não me arrependo de nada..rsrsrs. Esse bebe foi crescendo e foi se tornando uma criança cheio de sonhos e muito companheiro. Antes eramos três, agora somos quatro e como faz diferença um numeral. Deus nos abençoou e nos deu esse pequeno para amar, cuidar e ensina- ló o caminho da verdade, o caminho reto. Amo você irmão querido, meu príncipe.


Estamos muito felizes, dia 14/06 o Arthur entrará de mãos dadas com um dos jogadores no castelão, jogo UruguaiXCosta rica. Vai irmão que a luz que você tem possa brilha naquele lugar.

Parabéns, você merece.









Nenhum comentário:

Postar um comentário