domingo, 23 de março de 2014

Confirmação da palavra: E eu entrego tudo a ti.

Olá meninas e meninos tementes ao Senhor Jesus....

A palavra de Deus foi revelada e confirmada em nossos corações no culto hoje pela manhã. No post anterior falei sobre entrega, e hoje Deus confirmou sua palavra. O espírito de Deus mais uma vez revelou o seu imenso amor e cuidado pelas nossas vidas. Como o nosso presbítero disse devemos entregar a Deus as nossas primícias, as coisas excelentes, e se entregarmos a ele todo o nosso ser, o seu propósito se cumprirá em nossas vidas e os frutos dessa entrega hão de vir. Oh! glória, a palavra do todo poderoso foi simples e direta. Entregar o seu melhor para aquele que te criou, que fez o céu e a terra e que dá sempre o melhor para nós é esplêndido. Quando nos tiramos de cena e permitimos que Deus seja o centro, tudo flui e tudo é renovado pela plenitude do seu amor. Meu coração se alegra em ti, meu louvor será continuamente para ti. Fala Senhor as nossos corações queremos te ouvir. Te ouvir é o meu prazer.


   Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2                                                   


                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário