sábado, 8 de março de 2014

Todo dia é o nosso dia

Olá meninas, que a paz do Senhor seja conosco!

Hoje é um dia muito especial, e é claro! eu não poderia deixar de passar por aqui.

Deus é maravilho e perfeito em tudo que faz, o seu amor nos completa, amém!. Seja completa em Deus, não espere que as suas atitudes, seus sonhos, sua felicidade, sua família seus intuitos sejam maiores do que o amor de Deus por você, só ele pode curar, libertar e nos encher verdadeiramente, por isso mulher não seja insensata, confie no Senhor e entregue a ele o seu futuro.






     De todas as coisas que eu quero e que eu preciso. Eu quero estar no centro da tua vontade.

Que suas vidas possam ser cheias da plenitude do espírito Santo. Parabéns mulheres virtuosas, abençoadas, pacientes, maravilhosas, sensatas. Que o nosso rei derrame chuvas de avivamentos, bençãos e vitorias, nós nascemos para vencer.

Ouvi hoje a música do Fernandinho- Tudo que eu quero. Essa música marcou a minha vida de uma maneira grandiosa. E marcará também a sua vida.


                                                              Beijos mulheres abençoadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário