quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dono dos meus dias!!!


Ah!!! que saudades de compartilhar um pouquinho sobre o dono dos meus dias: Jesus Cristo!!!


Nessas semanas me dediquei aos estudos e graças a Deus passei em todas as cadeiras desse semestres.Muito obrigada Jesus, o que seria de mim sem o Senhor.


Deus é o dono dos meus dias e de tudo que há em mim. Sabemos que tudo foi criado por ele e tudo pertence a ele, mas declarar isso como forma de submissão e amor por tudo que ele é, faz bem a nossa alma e nos faz mergulhar em sua presença.

Entregue a Deus os seus dias e ele cuidará de cada detalhe.
Entregue a Deus os seus dias e ele saberá o que deve ser feito.
Entregue a Deus os seus dias e ele fará mais do que imagina.
Entregue a Deus os seus dias ele é onipotente
Entregue a Deus os seus dias ele sabe do que realmente precisa.


Quando entregamos os nosso dias a ele começamos a entender os seus grandes propósitos e os seus feitos passam a ser tão reais, não que ele realizava antes as suas maravilhas, sim ele realiza, o que mudou foi a sua perspectiva em relação a tudo ao seu redor, você agora olha com os olhos do Senhor, e isso é maravilhoso. Deus nos proporciona momentos assim inesquecíveis.


Obrigada Senhor pelo teu entendimento sobre mim, compreendo tudo o que o Senhor está fazendo.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.


Salmos 37:5-6

Ele é poderoso para fazer infinitamente mais, você crê?


Daniela Araujo- Dono dos meus dias

És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento
És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu               pensamento
E se eu me desviar
Fala comigo Senhor
Com todo o Teu amor
Não me importa à hora ou lugar
Que toda vida em mim seja pra Te adorar
Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.
És o dono dos meus dias(2x)
Tudo que sou é Teu
Tudo que quero ser é Teu
O meu prazer esta em Ti
Que meu louvor alegre a Ti.
Tudo que sou é Teu
Todo o meu tempo seja Teu
O meu prazer esta em Ti
Que meu louvor alegre a Ti.
Vejo, sinto, penso para o Teu louvor
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.(2x)
Choro, canto, vivo para Ti Senhor.
És o dono dos meus dias
És o dono dos meus dias
Dono dos meus dias
                                                                             Beijos, fiquem na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário