domingo, 29 de junho de 2014

Guia- me!!!





Oi, meninas e meninos a paz do Senhor.


Gostaria de compartilhar com você uma linda canção.



                                                      Daniela Araujo- Guia- me



O que acharam? Essa canção refleti o mundo que vivemos hoje, né verdade?. A individualidade é uma das consequências da falta do amor que o pai nos ensina. As pessoas sempre querem se beneficiar prejudicando o seu próximo, procuram seus próprios interesses e não param para pensar na consequência que os seus atos podem trazer para si mesmo, quando isso acontece você se  tornando tão auto- suficientes e dependentes de si que o amor pelas coisas que realmente importa desaparece.

Muitos  estão preocupados com a evolução e buscam explicações sobrenaturais, mas acabam se perdendo no seu mundo e esquecem de procurar o verdadeiro conhecimento que está naquele que criou todas as coisas: Deus.

O amor do pai preenche os nossos corações e só ele é capaz de transforma a sua mente e suas atitudes. O mundo está cada dia pior, mas Deus continua o mesmo. Ele oferece paz e nunca esquecerá de nós, os seus olhos estão atentos e os seus ouvidos estão alerto para nos ouvir.

Diga ao Senhor: Não quero querer Nem quero ter Só quero ser o teu querer. Ele conheço o seu amanhã, ele é o donos dos seus dias. Escolha o querer de Deus, ele te honrará, amém?


Tanta coisa pra falar
Tanta coisa pra mudar
Não quero querer
Nem quero ter
Só quero ser o teu querer
Quero Te servir
Vem me conduzir
Em meio ao meu deserto vem como nuvem me guiar
Nem preciso mais saber
Pra onde vou ou quanto tempo ainda falta pra chegar
Pois eu sei de alguém que encontrou o seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário