segunda-feira, 7 de julho de 2014

Música da semana: És o meu dono- Marcela Taís






Olá, estamos aqui mais uma vez para honrar e glorificar ao Senhor. Que tal começar a semana declarando que o Senhor é o seu dono!Uhhhh! bom demais.


És o meu dono.

Mesmo em silêncio
Não temos segredos
O meu amor pode ser todo Seu
Fecho os olhos para ver Você entrar
Em meu coração

És o meu dono...
Sua opinião é o que me guia pra viver tão bem
Sair daqui sem Ti é algo impossível também

És o meu dono...
De Janeiro à Janeiro
Esquecer-te não tem como
Te pertenço por inteiro

És o meu dono...




Fiquem na paz, que nessa semana a sua vida possa ser cheia da plenitude de Deus. Declare que o Senhor fará maravilhas em você e através de você.

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Salmos 106:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário