quarta-feira, 23 de julho de 2014

Música da semana: Dependo de ti- Paulo Cesar Baruck


Olá como vocês estão? Espero que todos estejam bem pertinhas do nosso criador.

Muitas músicas marcaram a minha vida, e essa que vou compartilhar fez e faz parte de um dos momentos mais especiais. A música tem como título: ''Dependo de ti'', e quem não depende do rei dos reis? desse Deus que tem em suas mãos o realizar e o efetuar, desse Deus que sabe exatamente do que precisamos e que realiza em nós a sua boa, perfeita e agradável vontade, ninguém né?


Em todas as áreas da nossa vida em todos os momentos e circunstâncias Deus deve reinar, somos humanos, falhos, mas Deus é fote e poderoso para indireitar os nossos caminhos.
Depender de Deus requer submissão e obediência aos seus mandamentos e a sua voz. Escolher realizar a vontade de Deus é uma posição de obediência e amor. Ame mais e mais o Senhor, mesmo que você não tenha as respostas que certamento precisa, não fique preocupado, Deus sabe o que esta fazendo.

Dependemos do Senhor para respirar, andar, sentir, olhar e principalmente para nos dar amor e fé para prosseguirmos sem recuar e duvidar na sua fidelidade.

Vamos falar com o papai?

                                                 Oração das filhas(os) do rei

Louvar, adorar e servir- te é tudo que eu mais quero. Me ensina Senhor o caminho que me leva mais perto de ti, me ensina pois sou falho, não conheço o amanhã e nem os teus pensamentos que são mais elevados do que o meu. Ajude- me a depender de ti e a ser submisso a sua autoridade. Eu quero andar, sentir e olhar como tu queres, me usa e fique a vontade para fazer a tua vontade, usa-me Senhor, estou aqui rendida a ti;faz aquilo que está em teu coração. Em nome de Jesus, amém!


Letra da música

Louvar-Te é bem mais do que eu mereço
Adorar-Te é mais profundo do que eu pensei
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti
Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade
E Te mostrar os meus pequenos sonhos
Ah Senhor, como eu dependo de Ti
Louvar-Te é bem mais do que eu mereço
Adorar-Te mais profundo do que eu pensei
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti
Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai
E Te mostrar os meus maiores sonhos
Ah Senhor, como eu dependo de Ti
Para me curar, para me ensinar
O caminho que devo seguir
Podes me usar, Senhor
Como Tu bem queres
Abro o meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário